Login
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Facebook
Google Plus
Que outras "paixões" têm, além dos aviões?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Que outras "paixões" têm, além dos aviões?
Laurapintas escreveu:Ai mãezinha que vamos dar cabo da Covilhã!!!Cada um com a sua pancada, aquilo vai ser bonito vai eheheheh!!!!![]()
Fazes parte de que VAs?Andas pela IVAO?
Primeiro inscrevi-me na Thomson Virtual, até estava satisfeito, tive de fazer os testes deles pa entrar e tal, mas depois comecei-me a fartar das rotas deles e decidi entrar pa easyjet, ainda achei mais fixe, mas há uns tempos abriram concurso para a airberlin va e eu pensei, bem não perco nada em fazer os testes, só que depois acabei por passar em tudo e fiquei lá xD. Actualmente saí da easyjet e tou só na thomson e na Airberlin.
Olha eu estou registado tanto no IVAO como no VATSIM, houve uma fase em que só voava conectado, mas chegou a uma altura que me fartei de nunca ter ninguém no ATC e o cúmulo foi quando uma vez estava a cruzar o espaço aéreo espanhol há montes de tempo, eles viram q eu ia aterrar em 20 min e dizem :"ah desculpa mas tenho de desligar entre no UNICOM" e eu fartei me de voar numa espécie de mundo abandonado lol portanto acabei por voltar a voar com o ATC virtual do fsx, podem ser máquinas mas ao menos falam contigo!! LOL

Admin_mbm- Já "brinca" com um F16

mbm escreveu:
Primeiro inscrevi-me na Thomson Virtual, até estava satisfeito, tive de fazer os testes deles pa entrar e tal, mas depois comecei-me a fartar das rotas deles e decidi entrar pa easyjet, ainda achei mais fixe, mas há uns tempos abriram concurso para a airberlin va e eu pensei, bem não perco nada em fazer os testes, só que depois acabei por passar em tudo e fiquei lá xD. Actualmente saí da easyjet e tou só na thomson e na Airberlin.
Olha eu estou registado tanto no IVAO como no VATSIM, houve uma fase em que só voava conectado, mas chegou a uma altura que me fartei de nunca ter ninguém no ATC e o cúmulo foi quando uma vez estava a cruzar o espaço aéreo espanhol há montes de tempo, eles viram q eu ia aterrar em 20 min e dizem :"ah desculpa mas tenho de desligar entre no UNICOM" e eu fartei me de voar numa espécie de mundo abandonado lol portanto acabei por voltar a voar com o ATC virtual do fsx, podem ser máquinas mas ao menos falam contigo!! LOL
bem estou a apanhar do ar! onde vosses andam mesmo a jogar fsx; eu duvido k dê para jogar online no meu é k é pirata; mas digam lá o k é isso mesmo

pedroalm- Já dá uns toques em piloto-automático

Admin_Psittacus escreveu:
Ou isso ou formámos uma equipa de Basket,«...ouvi dizer que tens a mesma altura que eu, brutal!
epá altura nao me falta, mas secalhar o a tecnica possivelmente, sabes k pessoas grandes nao são muito ágeis, pelo menos falo por mim lol

pedroalm escreveu:
bem estou a apanhar do ar! onde vosses andam mesmo a jogar fsx; eu duvido k dê para jogar online no meu é k é pirata; mas digam lá o k é isso mesmo
claro que dá!! ora bem, vou explicar, quando se joga online, tens de recorrer a sistemas como o IVAO ou VATSIM onde tens atc's verdadeiros e podes simular muito melhor a realidade aeronáutica, o único problema é que as vezes não há gente suficiente para que seja satisfatório o uso destes sistemas, pelo menos a meu ver...

se quiseres dá uma espreitadela nisto:
[url= ] [URL=http://img806.imageshack.us/i/ivao.png/]
[/url]
[url= ] [URL=http://img806.imageshack.us/i/ivao.png/]
[/url]

e ninguém gosta de aeromodelismo?
Vegoth- Já enche pneus a um A320

Vegoth escreveu:e ninguém gosta de aeromodelismo?
Olha para te ser sincero, ainda não tive a oportunidade nem calhou de comprar um avião ou de o conduzir, é pena eu sei!

Claro, isso é óbvio
Se bem que a nossa (minha) experiência lá na Covilhã não correu muito bem

Admin_Psittacus- Administra tudo e mais alguma coisa

eu tenho um helicóptero, que ainda é grandinho, mas nunca mais peguei naquilo porque as pás estavam sempre a partir-se xD e custao 20 euros :s, mas gosto muito
Vegoth- Já enche pneus a um A320

Vegoth escreveu:eu tenho um helicóptero, que ainda é grandinho, mas nunca mais peguei naquilo porque as pás estavam sempre a partir-se xD e custao 20 euros :s, mas gosto muito
É a combustível?

Admin_Psittacus- Administra tudo e mais alguma coisa

eu gosto, já tive umas avionetas pequenas, maior parte feitas por mim, agora só tenho um helicóptero a pilhas
Também gosto de Viagens tipo 4x4
Moscou- Já enche pneus a um A320

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: