Login
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Facebook
Google Plus
Competição DAC Challenge 2011/2012
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Competição DAC Challenge 2011/2012
Pois bem pessoal, quando nós dizemos que o curso aqui na UBI tem uma vertente prática bastante boa quando comparado com outros cursos não estamos a brincar.
O DAC Challenge é uma competição interna da cadeira de Design Aeronáutico Computacional a contar para nota onde o objectivo é desenvolver um aeromodelo com a máxima autonomia relativa.
Fica aqui um vídeo do avião que desenvolvi com o meu grupo, o nome dele é Kapustnika Beta.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1430832555&ref=ts#!/photo.php?v=2573740469396
A caloirada que vai ter DAC para o ano fica desde já avisada que para o ano tou lá eu outra vez para voar convosco xD
O DAC Challenge é uma competição interna da cadeira de Design Aeronáutico Computacional a contar para nota onde o objectivo é desenvolver um aeromodelo com a máxima autonomia relativa.
Fica aqui um vídeo do avião que desenvolvi com o meu grupo, o nome dele é Kapustnika Beta.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1430832555&ref=ts#!/photo.php?v=2573740469396
A caloirada que vai ter DAC para o ano fica desde já avisada que para o ano tou lá eu outra vez para voar convosco xD

Admin_SukhoiLover- Já dá uns toques em piloto-automático

Laurapintas- Já dá uns toques em piloto-automático

Re: Competição DAC Challenge 2011/2012
ahah, pois nós soubemos disto. Parece ser muito fixe mesmo.. sei que vos ocupou imenso tempo mas acredito que depois quando viram que o avião que fizeram voava, isso deve ter compensado todo o esforço xD está mesmo brutal o avião :p

Admin_mbm- Já "brinca" com um F16

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: